segunda-feira, 5 de abril de 2010

Na Cozinha (Estilhaços).

Enquanto existe a dúvida, tudo tem o seu lugar.
Os copos, os pratos, as paredes.
E pensar que três letras mudam todo o rumo: é sim ou é não.
Sem meia-volta.
De repente, a parede vai parar no copo, o teto vai parar nos pratos..
- Estúpida.. - eu lembro.
Desmoronada.
Depois, a gente descobre que tudo na vida tem razão de ser.
Mas isso não muda muita coisa, não junta os cacos.
Pratos e copos seguem no chão, quebrados.
Na cozinha, o caos.
- Estúpida.. - eu lembro.
Lembro que foi uma escolha.
Lembro dos pedaços de parede e teto espalhados pelo chão.
E lembro da razão de ser das coisas.
Sem muita vontade de compreender, confesso.
E para admitir, por fim, que partiu de mim..
E acabou partindo em mim.
-

Desenferrujando.

2 comentários:

  1. Pra quem tá "desenferrujando", você exagerou no óleo!
    Que saudade do que você escreve...

    ResponderExcluir
  2. > wagner
    você é um FOFO.
    só prq eu sei que você adora quando eu te chamo assim.

    ResponderExcluir